Procult/UFCA abre seleção de estagiários para a Cemov e para a CPDC

Publicado em 19/06/2023. Atualizado em 20/06/2023 às 15h33

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) abriu no dia 16 de junho de 2023, o edital nº06 de seleção de estagiários para a Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov) e para a Coordenadoria de Política e Diversidade Cultural (CPDC).

As inscrições ocorrem por meio da plataforma Forms/UFCA e podem ser realizadas até o dia 21 de junho. Os candidatos aprovados na seleção receberão R$ 787,98 reais de bolsa + R$ 220,00 de auxílio transporte, totalizando R$ 1.007,98. A Procult/UFCA está ofertando 3 vagas, duas para a Cemov, para os estudantes de Educação Física e uma vaga para a Coordenadoria de Política e Diversidade, para os alunos do curso de Ciências Sociais.

Para participar os estudantes devem: Estar matriculado regularmente nos cursos de graduação, não possuir vínculo de estágio com outro órgão da administração pública direta, autárquica ou fundacional, dispor de 20 horas semanais e não estar no último semestre do curso. No ato da inscrição os alunos devem enviar o comprovante de matrícula o histórico de graduação e o currículo lattes.

O estágio tem como objetivo incentivar e desenvolver atividades acadêmicas e administrativas vinculadas à universidade nos diversos órgãos e unidades da UFCA.

Para mais informações acesse o edital ou encaminhe e-mail para ng.procult@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Cultura
ng.procult@ufca.du.br