Procult lança edital para seleção de bolsistas e membros voluntários de programas e projetos institucionais

Publicado em 10/02/2021. Atualizado em 11/02/2021 às 09h19

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) lançou nesta quarta-feira, 10 de janeiro de 2021, o Edital Nº 03/2021, que selecionará bolsistas e membros voluntários para atuarem nos Programas e Projetos Institucionais da Pró-Reitoria no ano de 2021.

Acesse no link abaixo o edital e seus documentos relacionados:

PROCULT-UFCA - EDITAL Nº 03.2021 - Seleção de Bolsistas e Membros Voluntários para os Programas e Projetos Institucionais da Procult - 10.02.2021

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), no uso de suas atribuições legais, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar estudantes de graduação para concessão de bolsas, bem como selecionar estudantes membros voluntários para o ano de 2021.

Baixar documento

Ultima atualização: 2021-04-07 16:37:42

Documentos Relacionados

Ao todo, serão destinadas 65 (sessenta e cinco) bolsas, cada uma com o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), distribuídas conforme consta no Anexo I do edital.

As inscrições de estudantes seguem até as 16h do dia 25 de fevereiro de 2021, efetuadas por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página).

Com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, em 2021 atividades presenciais realizadas no âmbito da UFCA só poderão ser promovidas nos limites impostos pelos decretos municipais e estaduais que estiverem em vigor, pelas normativas internas da Universidade e sob a adoção das medidas sanitárias apropriadas. Assim, os Programas e Projetos Institucionais deste edital ocorrerão no formato remoto em sua maioria.

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br