Proex divulga resultado preliminar da primeira fase do Prêmio Você Faz a Extensão

Publicado em 29/10/2020. Atualizado em 29/10/2020 às 17h52

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou, nesta quinta-feira, 29 de outubro, o resultado preliminar (link para uma nova página) da primeira fase do prêmio Você Faz a Extensão. Dos nove concorrentes, cinco foram classificados para a próxima etapa.

Os candidatos que desejam interpor recurso administrativo contra o resultado da Avaliação do Vídeo devem enviar a documentação para o e-mail da Divisão de Fomento à Extensão,
fomento.proex@ufca.edu.br, seguindo o modelo do Anexo II, até o dia 3 de novembro.

Os estudantes classificados nesta etapa deverão apresentar suas respectivas ações para uma equipe de avaliação. O resultado final da apresentação oral será realizada no próximo dia 13 de novembro durante a programação do XVI encontro de Extensão da UFCA.

Premiação

O concurso tem o objetivo de reconhecer e incentivar os trabalhos desenvolvidos pelas ações de extensão, valorizando a aproximação entre a comunidade acadêmica e comunidades externas à Universidade. Os candidatos concorrem  a prêmios   que variam de R$ 500,00 à R$ 1.750,00.

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.efu.br