PROEX/UFCA divulga resultado parcial da primeira fase dos Editais 2023

Publicado em 22/02/2023. Atualizado em 22/02/2023 às 14h54

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado parcial da primeira fase dos editais nº 05/2022 – Programa Protagonismo Estudantil (PROPE – clique ou toque aqui para acessar), e nº 06/2022 – Ampla Concorrência (clique ou toque aqui para acessar) para seleção de ações e concessão de bolsas de Extensão para projetos (2023) e programas (2023 e 2024).

Ressaltamos que os proponentes com propostas ‘Aprovadas com ressalvas’ ou ‘Não aprovadas’ poderão consultar as observações referentes à análise da PROEX, que foram enviadas para os seus respectivos e-mails institucionais, e interpor recurso entre os dias 22 a 24 de fevereiro de 2023, por meio do e-mail acoes.proex@ufca.edu.br, conforme modelo disponibilizado nos editais.

Além disso, os (as) proponentes que tiveram ações ‘Aprovadas com ressalvas’ deverão realizar os ajustes e enviar a proposta novamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA – clique ou toque aqui para acessar) até o dia 24 de fevereiro de 2023, sob pena de desclassificação do processo seletivo.

O objetivo das propostas é estimular a participação dos estudantes da UFCA em ações que contribuam para a transformação social, incentivando a aproximação da Universidade com a comunidade externa. Os dois editais foram publicados em duas modalidades: Ampla Concorrência e Prope. As bolsas terão o valor de 400,00 reais para o cumprimento de uma carga horária semanal de 12 horas, totalizando 48 horas mensais.

Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA)
acoes.proex@ufca.edu.br