Prograd/UFCA abre chamada para apresentação de projetos e cursos de graduação em escolas

Publicado em 12/08/2024. Atualizado em 13/08/2024 às 10h00

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), por meio da Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino (Cfor-Prograd/UFCA), divulga chamada para docentes e estudantes que participam de projetos de Extensão, Cultura ou Pesquisa apresentarem as atividades ou os cursos de graduação dos quais fazem parte em escolas públicas da região do Cariri.

Para se inscrever, basta enviar e-mail para o endereço visitascfor.prograd@ufca.edu.br. Cada proponente pode levar até 3 estudantes da UFCA para as visitas às escolas. A Cfor-Prograd/UFCA tem um calendário de intercâmbios de visitas a escolas para este mês de agosto.

No dia 31 de agosto, a atividade será participar da Feira das Profissões promovida pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede-16). A atividade vai ocorrer no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, na cidade de Iguatu-CE. As atividades são voltadas a estudantes do Ensino Médio da região e para a comunidade em geral. Para essa atividade, as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto.

Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino
cfor.prograd@ufca.edu.br