Programa de Circulação Artística da UFCA divulga retificação no edital e resultado final da seleção

Publicado em 06/04/2020. Atualizado em 06/04/2020 às 07h45

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) e o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (CCBNB) tornam público o resultado final da seleção para composição da programação anual do Programa de Circulação Artística da UFCA , o Circulô 2020, assim como uma retificação ao edital de Chamada Pública.

A retificação e o resultado final da Chamada Pública nº 02/2020/PROCULT/UFCA – CCBNB Cariri, que rege a seleção de trabalhos artísticos de estudantes e servidores da UFCA para composição da programação anual do Programa Circulô 2020– Programa de Circulação Artística da UFCA, podem ser conferidas nos links abaixo.

Retificação da Chamada Pública (link para uma nova página)

Resultado Final da seleção (link para uma nova página)

Para dúvidas ou mais informações, entrar em contato por meio de comunicado enviado para: producao.procult@ufca.edu.br ou procult@ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Cultura
producao.procult@ufca.edu.br