Programa de Circulação Artística da UFCA está com chamada aberta para programação de 2024

Publicado em 30/07/2024. Atualizado em 30/07/2024 às 11h33

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) e o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (CCBNB) tornam pública a Chamada Interinstitucional para composição da programação de 2024 do Programa de Circulação Artística da UFCA, o Circulô.

As inscrições ocorrem de 1° a 11 de agosto de 2024 por meio de formulário eletrônico. Os trabalhos artísticos devem se concentrar em uma das seguintes linguagens artísticas: Artes Cênicas, Artes Integradas, Artes Visuais, Audiovisual ou Música.

A Chamada Pública destina-se a trabalhos artísticos realizados por artistas individuais vinculados à UFCA ou por grupos em que pelo menos um dos integrantes seja estudante devidamente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação.

Também podem participar do projeto docentes, técnico-administrativos e egressos de algum dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFCA, desde que a data da colação de grau não exceda o prazo de um ano, contado a partir da data de publicação da Chamada Pública.

Os trabalhos selecionados receberão ajuda de custo para execução das propostas. Uma vez selecionado, o grupo ou artista será responsável pela estruturação e execução do trabalho e de uma atividade formativa, contribuindo para a Circulação Artística na região do Cariri.

Pró-Reitoria de Cultura
Programa Circulô