Programa de Circulação Artística da UFCA está com inscrições abertas para a programação de 2020

Publicado em 05/03/2020. Atualizado em 06/03/2020 às 14h09

A  Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) e o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (CCBNB) tornam pública a abertura das inscrições para composição da programação anual do Programa de Circulação Artística da UFCA , o Circulô 2020.

As inscrições ocorrem de 5 a 15 de março através de fomulário eletrônico (link para uma nova página). Os trabalhos artísticos devem se concentrar em uma das seguintes linguagens artísticas: artes cênicas, artes visuais, audiovisual ou música.

Esta chamada pública destina-se a trabalhos artísticos realizados por artistas individuais vinculados à UFCA (estudantes e servidores) e por grupos em que pelo menos um dos integrantes seja estudante devidamente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação, docente ou técnico-administrativo desta Universidade, ou ainda por estudante egresso de algum dos cursos de graduação desta instituição, com data de colação de grau que não exceda o prazo de um ano, contado a partir da data de publicação desta Chamada Pública.

Os trabalhos selecionados receberão ajuda de custo no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). No caso das áreas de Artes Cênicas e Música, o recebimento será por apresentação. Nas áreas de Artes Visuais e Audiovisual, receberão o valor único e poderão ter exibição em até três espaços distintos, sem custos extras para o proponente. A realização das propostas acontecerá entre junho e dezembro de 2020, em locais indicados pela Procult.

Confira o edital

Pró-Reitoria de Cultura (Procult)
Núcleo de Produção Cultural
producao.procult@ufca.edu.br