Nordestinados a Ler realiza Sexta Discussão Literária neste sábado, 28 de outubro

Publicado em 23/10/2023. Atualizado em 24/10/2023 às 11h59

O projeto Nordestinados a Ler (@nor.destinados), vinculado à Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) realiza no dia 28 de outubro de 2023 (sábado) a VI Discussão literária, às 15h, em formato virtual, pelo Google Meet. O evento é gratuito e os inscritos receberão certificação.

As inscrições são realizadas pela Plataforma Even ou pelo link na bio do Instagram do projeto. A obra escolhida para a sexta discussão é “mosaico da dor do amor” da escritora baiana Mabel Velloso. Para participar não é necessário ter lido o livro.

O projeto Nordestinados a Ler: Blog Literário é um projeto que propõe discutir a Literatura produzida na Região Nordeste com foco na autoria feminina. Trata-se de uma ferramenta de divulgação da Cultura Literária Nordestina com ênfase na produção literária feminina.

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br