Prorrogação da data de inscrição de propostas – Edital 001/2020 – Chamada PIICT CNPq FUNCAP-UFCA

Publicado em 26/03/2020. Atualizado em 26/03/2020 às 12h13

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), informa que, com a Resolução n.10/Consuni, de 23 de março de 2020, que orienta a suspensão de atividades presenciais em todas as unidades da Universidade Federal do Cariri por tempo indeterminado, devido ao enfrentamento à pandemia do Covid-19, as etapas previstas no Edital 001/2020 – Chamada PIICT CNPq FUNCAP-UFCA não foram comprometidas, com exceção da etapa de inscrição de propostas, que fica prorrogada até o dia 6 de abril de 2020, conforme Aditivo I ao edital (link para uma nova página).

Outras informações serão divulgadas no comunicado geral da PRPI.
Dúvidas podem ser encaminhadas via Atendimento UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
Campus Juazeiro do Norte