Prae/UFCA informa sobre cadastro de vegetarianos e portadores de patologias nos RUs

Publicado em 06/08/2024. Atualizado em 08/08/2024 às 16h27

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Divisão de Saúde e Nutrição do Refeitório Universitário, informa para comunidade acadêmica sobre o cadastro de usuários vegetarianos e portadores de patologias, que deve ser feito todo semestre, no início do período letivo.

O cadastro de vegetarianos é utilizado para realizar a estimativa diária de quantas porções de proteína vegetariana devem ser ofertadas para suprir a demanda.

Já os portadores de patologia cadastrados tem direito a receber a proteína individualizada separada dos demais, de acordo com sua patologia.

Quem já fez o cadastro anteriormente pode atualizar pelo mesmo ticket, basta responder o formulário disponível na página da Prae/UFCA. Estudantes que ainda não fizeram o cadastro podem realizá-lo por meio do atendimento.ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br