Sibi/UFCA explica como depositar TCCs nas bibliotecas da UFCA

Publicado em 16/07/2024. Atualizado em 16/07/2024 às 14h57

O Sistema de Bibliotecas (Sibi/UFCA) informa à comunidade acadêmica que, para realizar o depósito de TCC, é necessário que o/a estudante envie um e-mail para a biblioteca correspondente ao seu campus de origem com a seguinte documentação:

• Versão digital do TCC, incluindo ficha catalográfica e folha de aprovação assinada;
  • Termo de Autorização para Publicação devidamente preenchido.

No caso da ficha catalográfica, que é obrigatória em monografias, dissertações e teses defendidas na UFCA, o/a estudante pode solicitá-la por meio do endereço eletrônico catalogacao.sibi@ufca.edu.br e enviar o TCC já finalizado (em formato .PDF).

Ressalta-se que, antes do envio do TCC para confecção da ficha catalográfica, é importante certificar-se que o trabalho não necessitará de correções futuras.

O Termo de Autorização para Publicação está disponível para download.

Os e-mails de cada biblioteca estão listados abaixo:

Outras informações também estão disponíveis na página dedicada às bibliotecas da UFCA.

Sistema de Bibliotecas
sibi@ufca.edu.br