Tenda da Proex/UFCA e Seja Extensão ocorrem nos dias 22 e 23 de agosto

Publicado em 21/08/2024. Atualizado em 21/08/2024 às 14h56

A Tenda Itinerante da Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA), que tem o objetivo de ficar mais perto da comunidade acadêmica, estará montada no pátio do campus Juazeiro do Norte, nos dias 22 e  23 de agosto, das 8h às 17h.

No dia 23 de agosto, a partir das 9h, a Proex/UFCA realizará, no Miniauditório Bárbara de Alencar (Campus Juazeiro do Norte, bloco E, piso inferior, sala E21), o “Seja Extensão”: momento tira-dúvidas sobre a integralização da Extensão. Durante o encontro, o setor também divulgará o curso “Extensão Universitária em EaD”, que será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFCA.

É possível conferir as datas da Tenda da Proex/UFCA nos outros campi da UFCA, assim como outros eventos, no Calendário da Extensão.

Contamos com a presença de todos para juntos construirmos uma  universidade cada vez mais integrada e comprometida com a extensão!

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br