Treinos das modalidades de esportes coletivos terão início no dia 3 de março nas quadras do campus Juazeiro do Norte

Publicado em 02/03/2020. Atualizado em 02/03/2020 às 10h11

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) informa que as atividades de treinamento esportivo para as modalidade de quadra (Voleibol, Basquete, Handebol e Futsal) para os naipes masculino e feminino terão início nesta terça-feira, 3 de março.

Os treinos ocorrerão nas quadras poliesportivas do campus Juazeiro do Norte da UFCA e têm como objetivo ofertar atividades físicas regulares para os membros da comunidade acadêmica (servidores e discentes), além de formar os grupos de atletas que representarão a UFCA em competições universitárias.

Os interessados devem comparecer às quadras nos horários das modalidades de interesse para se inscrever ou podem se inscrever pessoalmente na Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov/Procult), na sala 203, no bloco K do campus Juazeiro do Norte. Confira abaixo o quadro com os dias e horários dos treinamentos de cada uma das modalidades.

Dias e horários dos treinos no semestre 2020.1

Para tirar dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Cemov por meio do e-mail esporte.procult@ufca.edu.br ou ir pessoalmente na sala K203.

Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento
esporte.procult@ufca.edu.br