Relatórios de Auditoria
Publicado em 22/03/2022. Atualizado em 14/08/2024 às 09h51
O relatório de auditoria consiste em um documento técnico por meio do qual a UAIG comunica os objetivos do trabalho, a extensão dos testes aplicados, as conclusões obtidas, as recomendações emitidas e os planos de ação propostos. Ainda, pode comunicar opiniões gerais, as quais podem ser fornecidas como parte de um relatório individual ou, a depender do trabalho, constituir o conteúdo único de um relatório.
Versa sobre os resultados da ação 4.1 – Verificar o Inventário Anual de Bens Móveis, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de janeiro a março de 2016, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:23:56
Versa sobre os resultados da ação 3.1 – Fiscalização de Contratos – Terceirização, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada no mês de março de 2016, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:23:35
Versa sobre os resultados da ação 2.1 – Recursos Humanos: Pagamento de Adicionais de Insalubridade e Periculosidade, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de março a abril de 2016, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:23:08
Versa sobre os resultados da ação 5.1 – Gestão Orçamentária e Financeira – Restos a pagar, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de março a maio, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:22:49
Versa sobre os resultados da ação 3.2 – Obras, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de abril a agosto do ano corrente, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:22:34
Versa sobre os resultados da ação 6.1 – Auditoria baseada em Riscos, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de fevereiro a setembro de 2016, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:20:35
Versa sobre os resultados da ação 3.3 – Processos Licitatórios, Dispensa e Inexigibilidade, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de agosto/2016 a janeiro/2017, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:22:18
Versa sobre os resultados da ação 5.2 - Concessão de Auxílio Financeiro e Ajuda de Custo, aprovada no PAINT 2016. A ação foi realizada entre os meses de outubro de 2016 a março de 2017, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2022-04-06 15:21:44
Versa sobre os resultados da ação 3.1 – Processos Licitatórios e os contratos a eles pertinentes, exceto obras e serviços de engenharia e locação de mão de obra, aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de fevereiro a junho de 2017, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:23:11
Versa sobre os resultados da ação 2.1 – Admissão (Servidores Docentes), aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de março a julho de 2017, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:22:52
Versa sobre os resultados da ação 8.1 – Controles Internos da PROEX, aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de junho a outubro de 2017, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:22:32
Versa sobre os resultados da ação 7.1 – Auditoria baseada em Riscos – ABR, aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de junho a outubro de 2017, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:22:17
Versa sobre os resultados da ação 6.1 – Sistema de Bibliotecas, aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de setembro de 2017 a janeiro de 2018, sob coordenação do servidor Antonio Rafael de Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:22:05
Versa sobre os resultados da ação 5.1 – Gestão e Execução Orçamentária, aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, sob coordenação do servidor Antonio Rafael de Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:21:47
Versa sobre os resultados da ação 4.1 – Planejamento de T.I., aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de outubro de 2017 a fevereiro de 2018, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:21:27
Versa sobre os resultados da ação 2.2 – Folha de Pagamento, aprovada no PAINT 2017. A ação foi realizada entre os meses de agosto de 2017 a fevereiro de 2018, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:21:10
Versa sobre os resultados da ação 3.1 - Processos Licitatórios e Contratos, aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada entre os meses de janeiro a julho de 2018, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:19:15
Versa sobre os resultados da ação 4.1 - Gestão de Laboratórios, aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada entre os meses de março a agosto de 2018, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:19:02
Versa sobre os resultados da ação 2.1 - Acompanhamento Funcional, aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada entre os meses de abril a novembro de 2018, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:18:51
Versa sobre os resultados da Ação 5.1 - Auditoria Baseada em Riscos (ABR), aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada entre os meses de fevereiro e outubro de 2018, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:18:31
Versa sobre os resultados da Ação 5.2 - Política de Controles Internos, Gestão de Riscos e Governança, aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada entre os meses de janeiro a dezembro de 2018, sob coordenação do servidor Antonio Rafael de Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:18:18
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Administração Pública. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:27:13
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Administração. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2020-11-07 16:50:46
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Agronomia. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:26:51
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Biblioteconomia. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2020-11-15 20:31:27
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Design de Produtos. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:26:10
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Engenharia Civil. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:25:40
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Engenharia de Materiais. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:03:19
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Filosofia (Bacharelado). A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:05:07
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Filosofia (Licenciatura). A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:06:06
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Coordenação do Curso de Música. A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:07:59
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:09:32
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:11:04
Versa sobre os resultados da Ação 7.2 – Resoluções do CONSUP, aprovada no PAINT 2017, realizada na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). A ação, que envolveu 13 unidades administrativas e acadêmicas, ocorreu entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2019, sob coordenação da servidora Maria Rosiane Melo dos Santos.
Ultima atualização: 2019-06-28 13:12:25
Versa sobre os resultados da Ação 6.1 – Gerenciamento Acadêmico, aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada na Faculdade de Medicina (FAMED), entre os meses de agosto de 2018 a março de 2019, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:18:05
Versa sobre os resultados da Ação 6.1 – Gerenciamento Acadêmico, aprovada no PAINT 2018. A ação foi realizada na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), entre os meses de agosto de 2018 a março de 2019, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-06-28 11:17:51
Versa sobre os resultados da ação 7.1 - Carga Horária Docente, aprovada no PAINT 2019. A ação foi realizada entre os meses de janeiro e novembro de 2019, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2019-11-28 09:49:51
Versa sobre os resultados da ação 6.1 - Auditoria Baseada em Riscos (ABR), aprovada no PAINT 2019. A ação foi realizada entre os meses de janeiro a setembro de 2019, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2019-11-27 15:27:21
Versa sobre os resultados da ação 3.1 - Gestão de Contratos, aprovada no PAINT 2019. A ação foi realizada entre os meses de janeiro e dezembro de 2019, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2020-01-20 10:45:55
Versa sobre os resultados da Ação 1.3 - Acompanhamento da Elaboração do RG 2019, aprovada no PAINT 2020. A ação de consultoria foi realizada entre os meses de janeiro e agosto de 2020, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2020-11-18 12:48:58
Versa sobre os resultados da ação 2.1 - Auditoria Baseada em Riscos (ABR), aprovada no PAINT 2020. A ação foi realizada entre os meses de agosto e outubro de 2020, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2020-11-18 12:48:28
Versa sobre os resultados da ação 4.3 - Promoção e Progressão Funcional Docente e Incentivo à Qualificação, aprovada no PAINT 2020. A ação foi realizada entre os meses de janeiro de 2020 e março de 2021, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2021-03-16 13:15:51
Versa sobre os resultados da ação 4.5 - Registros Contábeis, aprovada no PAINT 2020. A ação foi realizada entre os meses de janeiro de 2020 e março de 2021, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2021-03-16 13:18:50
Versa sobre os resultados da ação 4.4 - Gestão da Diretoria de Logística e Apoio Operacional, aprovada no PAINT 2020. A ação foi realizada entre os meses de janeiro de 2020 e março de 2021, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2021-03-16 13:24:59
Versa sobre os resultados da Ação 1.3 - Acompanhamento da Elaboração do RG 2020, aprovada no PAINT 2021. A ação de consultoria foi realizada entre os meses de janeiro e junho de 2021, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2021-07-02 11:53:45
Versa sobre os resultados da ação 2.1 - Auditoria Baseada em Riscos (ABR), aprovada no PAINT 2021. A ação foi realizada entre os meses de agosto e outubro de 2021, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2021-11-03 17:20:24
Versa sobre os resultados da ação 2.2 - Transparência Ativa (UFCA + Transparente), aprovada no PAINT 2021. A ação foi realizada entre os meses de junho e dezembro de 2021, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira.
Ultima atualização: 2022-01-03 11:24:06
Versa sobre os resultados da ação 2.4 - Controles Internos da PROCULT, aprovada no PAINT 2021. A ação foi realizada entre os meses de julho de 2021 e janeiro de 2022, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira.
Ultima atualização: 2022-02-18 16:42:55
Versa sobre os resultados da ação 2.3 - Programa de Integridade da UFCA, aprovada no PAINT 2021. A ação foi realizada entre os meses de julho de 2021 e janeiro de 2022, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2022-02-18 16:46:21
Parecer sobre a Prestação de Contas Anual da Universidade Federal do Cariri (UFCA), referente ao exercício de 2021, nos termos da Instrução Normativa nº 05/2021 da SFC/CGU - Processo nº 23507.001750/2022-34, que pode ser consultado na íntegra, por meio do endereço eletrônico https://sig.ufca.edu.br/sipac/public/home.jsf.
Ultima atualização: 2022-04-29 14:41:52
Versa sobre os resultados da ação 2.2 - Elaboração, divulgação e acompanhamento dos editais de fomento à pesquisa, aprovada no PAINT 2022. A ação foi realizada entre os meses de fevereiro e junho de 2022, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar. Processo SIPAC: 23507.000444/2022-85.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:45:22
Versa sobre os resultados da ação 2.1 - Transparência nos relacionamentos com as fundações de apoio e a Universidade Federal do Cariri, aprovada no PAINT 2022. A ação foi realizada entre os meses de fevereiro e junho de 2022, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira. Processo SIPAC: 23507.000442/2022-42.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:46:03
Versa sobre os resultados da ação 2.3 - Gestão de dados, informações e comunicação estratégica, aprovada no PAINT 2022. A ação foi realizada entre os meses de julho e dezembro de 2022, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar. Processo SIPAC: 23507.002948/2022-18.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:46:56
Versa sobre os resultados da ação 2.4 - Mecanismos de Governança de Pessoas da UFCA, aprovada no PAINT 2022. A ação foi realizada entre os meses de julho de 2022 e janeiro de 2023, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira. Processo SIPAC: 23507.002959/2022-06.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:47:53
Parecer sobre a Prestação de Contas Anual da Universidade Federal do Cariri (UFCA), referente ao exercício de 2022, nos termos da Instrução Normativa nº 05/2021 da SFC/CGU - Processo nº 23507.000167/2023-70, que pode ser consultado na íntegra, por meio do endereço eletrônico https://sig.ufca.edu.br/sipac/public/home.jsf.
Ultima atualização: 2023-03-31 11:12:54
Versa sobre os resultados da ação 2.1 - Estímulo a parcerias externas, do PAINT 2023, realizada entre os meses de janeiro e junho de 2023, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira. Processo SIPAC: 23507.000314/2023-10.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:41:15
Versa sobre os resultados da ação 2.2 - Processos regulatórios da Instituição, do PAINT 2023, realizada entre os meses de janeiro e junho de 2023, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar. Processo SIPAC: 23507.000355/2023-06.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:42:01
Versa sobre os resultados da ação 2.3 - Governança, Gestão de Riscos e Controles preventivos nas contratações, do PAINT 2023, realizada entre os meses de abril e novembro de 2023, sob coordenação do servidor Antonio Rafael Valério de Oliveira. Processo SIPAC: 23507.001536/2023-41.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:42:32
Versa sobre os resultados da ação 2.5 - Elaboração, execução e acompanhamento do PDP, do PAINT 2023, realizada entre os meses de julho e dezembro de 2023, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar. Processo SIPAC: 23507.003109/2023-06.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:43:06
Versa sobre os resultados da ação 2.4 - Gestão dos Processos com base na Estratégia Institucional, do PAINT 2023, realizada entre os meses de julho e dezembro de 2023, sob coordenação da servidora Raíza Caroline Salvador de Oliveira. Processo SIPAC: 23507.002964/2023-91.
Ultima atualização: 2024-02-15 09:43:37
Parecer sobre a Prestação de Contas Anual da Universidade Federal do Cariri (UFCA), referente ao exercício de 2023, nos termos da Instrução Normativa nº 05/2021 da SFC/CGU - Processo nº 23507.000015.2024-58, que pode ser consultado na íntegra, por meio do endereço eletrônico https://sig.ufca.edu.br/sipac/public/home.jsf.
Ultima atualização: 2024-03-27 13:28:32
Versa sobre os resultados da ação 2.1 - Gestão das Empresas Juniores, do PAINT 2024, realizada entre os meses de janeiro e julho de 2024, sob coordenação do servidor Edson Menezes Vilar.
Ultima atualização: 2024-08-14 09:50:29