Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD
Publicado em 25/01/2023. Atualizado em 09/10/2024 às 11h05
Compete à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos – CPAD:
I – Elaborar e acompanhar o processo de avaliação de documentos da Universidade;
II – Orientar e normalizar a produção e o fluxo de documentos;
III – Revisar os planos de classificação e tabelas de temporalidade de documentos, verificando a necessidade de atualizá-los, solicitando inclusões ao Arquivo Nacional, se necessário;
IV – Velar pela aplicação dos planos de classificação e tabelas de temporalidade de documentos.
V – Supervisionar a execução da transferência, do recolhimento e da reprodução de documentos;
VI – Encaminhar a Tabela de Temporalidade aos órgãos competentes para aprovação;
VII – Coordenar o processo legal da eliminação de documentos.
Fluxo de Avaliação de Documentos.
Fluxo de Eliminação de Documentos.