Mais setores da UFCA abrem oportunidades de estágio. Discentes de outras instituições também podem concorrer às vagas

Publicado em 10/07/2024. Atualizado em 10/07/2024 às 12h53

Foto: Fernanda Simplício - Dcom/UFCA

Dando continuidade aos processos seletivos que visam à contratação de estagiários de ensino superior para atuarem em diversos setores acadêmicos e administrativos da Universidade Federal do Cariri (UFCA), a Instituição divulgou nesta quarta-feira, 10 de julho de 2024, novas oportunidades de estágio.

Por meio de edital da Diretoria de Articulação e Relações Institucionais (Diari/UFCA), que rege os procedimentos gerais da seleção de estagiários, a Universidade também possibilita que discentes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) participem das seleções.

No último dia 8 de julho, a UFCA já havia publicado uma lista com vagas de estágios em nove setores da Instituição. Essas seleções seguem abertas.

A efetiva seleção de estagiários na UFCA, contudo, é feita de forma separada, por cada setor da Universidade. A partir da disponibilidade de vagas definida pela Diari/UFCA, cada um estabelece os critérios de sua respectiva seleção.

O valor mensal da bolsa para todas as vagas de estágio na UFCA é de R$ 1007,98 – já com vale-transporte incluso. Os/as selecionados terão uma carga horária de 20h semanais, que devem ser cumpridas de segunda a sexta-feira, presencialmente.

Novos editais foram divulgados e, agora, há vagas para estagiários na UFCA em mais seis setores:

Diretoria de Comunicação (Dcom/UFCA)

Vagas: 1 – Artes Cênicas (1)
Inscrições: até 17 de julho
Acesse o Edital

Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA)

Vagas: 1 – cursos na área de Informática (1)
Acesso o Edital

Cerimonial e Apoio a Eventos (Ceape/UFCA)

Vagas: 1 – Marketing (1)
Inscrições: até 15 de julho
Acesse o Edital

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI/UFCA)

Vagas: 2 – Administração/Administração Pública (1); Letras/Inglês (1)
Acesse o Edital

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)

Vagas: 2 – Psicologia (2)
Acesse o Edital

Secretaria de Processos Disciplinares e Comissões Permanentes (Sepad/UFCA)

Vagas: 1 – Direito (1)
Inscrições: até 16 de julho (até as 12h)
Acesse o Edital

Todos os editais de seleção para estagiários, divididos por setor, estão disponíveis na página “Seleção de bolsistas e estagiários”.

Diretoria de Articulação e Relações Institucionais
diari@ufca.edu.br