Prazo para submissão de propostas na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFCA é prorrogado

Publicado em 07/10/2024. Atualizado em 08/10/2024 às 09h00

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) prorrogou o prazo para submissão de propostas da 1ª Semana de Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Sepec/UFCA) até o dia 16 de outubro de 2024. A alteração na data foi realizada, pela comissão organizadora do evento, por meio do Aditivo I ao Edital Nº 01/2024.

De acordo com o novo cronograma, além da alteração na data final para envio das propostas que irão compor a programação da Sepec/UFCA, o calendário de ações do prêmio “Você faz a Extensão” também foi alterado. A referida premiação faz parte da dimensão “Extensão” do evento.

Interessados em submeter propostas para as categorias “Melhores Vídeos” ou “Melhores trabalhos”, com o novo calendário, também devem enviar os materiais até 16 de outubro. As datas para avaliação dos trabalhos, resultados parciais e finais, além da publicação e repercussão dos vídeos nas redes sociais, também foram alteradas no cronograma da Dimensão “Extensão”.

A ideia da 1ª Sepec/UFCA é fomentar a produção do conhecimento produzido na UFCA, unindo os principais eventos da Universidade em uma única semana. O evento vai ocorrer entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2025, de forma híbrida (remoto e presencial), em todos os campi da UFCA.

Trabalhos, vídeos e equipes esportivas que forem submetidos à 1ª Sepec/UFCA estarão concorrendo a uma bolsa-prêmio, paga em parcela única, com valores que variam entre R$ 1.500,00 e R$ 200,00.

Outras informações sobre as alterações no cronograma da Sepec/UFCA estão disponíveis no aditivo, na página dedicada à Semana (Instituição > Atuação Acadêmica > Sepec/UFCA).

1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFCA
sepec@ufca.edu.br