UFCA abre 31 vagas de estágio. Estudantes de outras instituições de ensino poderão participar das seleções

Publicado em 04/07/2024. Atualizado em 04/07/2024 às 17h03

Estudantes da UFCA em um dos quatro Laboratórios de Informática do campus Juazeiro do Norte, em 2019 (antes da pandemia de covid-19). Foto: Dcom/UFCA.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Diretoria de Articulação e Relações Institucionais (Diari/UFCA), publicou nesta quinta-feira, 4 de julho, o Edital Geral referente a vagas de estágio para estudantes de graduação que atuarão em diversos setores acadêmicos e administrativos da UFCA.

De acordo com o Anexo I do edital, 31 vagas estão disponíveis. O valor mensal da bolsa para cada estagiário/a, somado ao auxílio-transporte, é de R$ 1.007,98.

O edital geral, publicado pela Diari/UFCA, traz orientações básicas a respeito do estágio, bem como a quantidade de vagas reservadas para ações afirmativas. A efetiva seleção do/a estagiário/a, no entanto, é de responsabilidade de cada setor da Instituição.

O estágio terá carga horária de 20h semanais, que deve ser cumprida de segunda a sexta-feira, presencialmente, no setor que realizou a seleção para a vaga em questão. As atividades terão duração de seis meses (entre julho e dezembro de 2024), sem a possibilidade de prorrogação para o exercício 2025.

Os editais setoriais para a seleção serão publicados na página “Seleção de Bolsistas e Estagiários”.

Diretoria de Articulação e Relações Institucionais
diari@ufca.edu.br