UFCA divulga resultado da 3ª Convocação para Confirmação de Matrícula, para o período letivo 2024.1

Publicado em 28/08/2024. Atualizado em 28/08/2024 às 14h39

Na última segunda-feira, 26 de agosto de 2024, foi publicado o resultado da 3ª Convocação para Confirmação de Matrícula em cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA). A publicação faz referência aos/às candidatos/as a vagas no período 2024.1.

Os cursos de Medicina, Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Materiais ofertados pela UFCA integram novos estudantes em duas entradas por ano e, dessa forma, o resultado divulgado no dia 26 de agosto não considera a confirmação de matrícula para o período letivo 2024.2, que ainda será realizada.

Candidatos e candidatas que confirmaram suas matrículas presencialmente nas coordenações de seus respectivos cursos constam neste resultado como “matriculados/as” e já estão aptos/as a participarem das aulas. Vale ressaltar que, para recém-ingressos, as aulas do período letivo 2024.1 começaram em 29 de julho deste ano.

O  resultado também pode ser acessado na página dedicada ao Sisu no Portal da UFCA, no menu “Editais Vigentes”, item “PROGRAD/UFCA – 3ª Convocação de Matrícula – 2024.1 – 16.08.2024”. O resultado da chamada está disponível nos “Documentos Relacionados”.

No resultado, é possível verificar, na lista de cada curso, os/as candidatos/as que não realizaram suas confirmações de matrícula e que, dessa forma, foram excluídos/as do processo seletivo, conforme prevê o edital.

Informações adicionais podem ser solicitadas à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), nos dias úteis, pelo endereço eletrônico sisu@ufca.edu.br

Sistema de Seleção Unificada na UFCA
sisu.ufca.edu.br